O nascimento mais aguardado dos séculos

“Afinal, um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado conselheiro Maravilhoso, Deus todo Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da paz.” (Isaías 9:6)

Como falar do Natal sem lembrar da promessa dita há 754 antes do seu cumprimento? O profeta Isaías foi um homem privilegiado em receber uma das revelações mais importantes de todos os tempos, o anúncio Daquele que traria esperança, paz e amor.

O messias nasceu, na Palestina em uma manjedoura, mostrando que a humildade e a simplicidade devem existir no ser humano, mas Ele também nasceu para governar, não uma nação, mas sim nossas vidas. Para nos aconselhar, trazer paz, para ser nosso pai por toda a eternidade, pois ele detém todo poder.

Neste período de Natal, lembre-se de que Jesus Cristo pode nascer em sua vida, basta você crer que Deus enviou seu filho unigênito a mais de 2000 anos, para todo que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Entregue sua vida ao governo do Rei todo poderoso que lhe oferece o perdão de seus pecados e a vida eterna.

Autoria: Ismar Moraes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *