NATAL: Fim ou começo?

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo esta em seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai eterno, Príncipe da Paz. ( Is 9:6)

É chegado o natal e a pergunta que nos cabe é, estamos no fim ou no começo?

Para muitos, é o fim. O fim de um ano corrido, cansativo, muitas lutas e poucas alegrias. A doença foi um inimigo persistente, o desemprego um fantasma a lhe assombrar, a morte levou quem você mais amava… É por estas e outras que você não vê motivos para festas ou comemorações.

Porém, eu tenho uma boa notícia para você: a bíblia não trata o natal como o fim, mas como o começo - JESUS CRISTO NASCEU! Que ótima notícia! Portanto, entregue todas as suas dores, tristezas e frustrações nos ombros Dele. A partir de agora peça conselhos e direção a Ele, pois Ele é maravilhoso e o melhor conselheiro que você precisa.

Confie que esse medo e angústia irão passar, Cristo é poderoso para escrever uma nova história em sua vida, não carregue seus fardos sozinho, peça auxílio ao Pai eterno. Ele certamente virá ao seu socorro, então você desfrutará da mais plena e perfeita paz, Ele é o príncipe da paz.

Hoje, Jesus Cristo te convida para caminharem juntos, natal não é o fim, mas apenas o começo.

Autoria: Anderson Clayton Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *